top of page
  • Foto do escritorSite Instituto

Ultraformer III: aliado no tratamento de papada

A papada, também conhecida como papo ou queixo duplo, surge pelo acúmulo de gordura na região abaixo do queixo ou pela falta de sustentação da pele.


Ela costuma aparecer em pessoas acima do peso e depois dos 35 ou 40 anos, já que nesse período a pele começa a ficar mais flácida devido ao processo natural de envelhecimento. Apesar de mais comum, isso não é uma regra. É possível ter papada em qualquer idade se houver predisposição genética e até mesmo doenças, como alterações na tireóide.


Essa gordurinha que fica bastante visível e acaba prejudicando a harmonia do rosto é uma das principais queixas dos pacientes. Para quem está procurando um tratamento moderno, inovador, eficiente e seguro para as papadas, mas ao mesmo tempo não deseja fazer uma cirurgia, é recomendado o Ultraformer III.


O aparelho oferece o que é de mais inovador no mercado, com tecnologia de alta qualidade para proporcionar excelentes resultados. Com ele, é possível eliminar gordura da região aplicada e estimular o colágeno, melhorando a flacidez da pele. O melhor é que é uma opção não-cirúrgica para tratar a papada, sem pós-operatório, ou seja, depois do procedimento, o paciente pode levar uma vida normal, ir para casa, trabalhar, viajar…


Dependendo do quadro do paciente, pode ser indicado também um “combo de ouro”, que é a junção do Ultraformer III com o bioestimulador de colágeno.



Por isso é fundamental agendar uma avaliação com um profissional de confiança para verificar o tratamento ideal e entender as necessidades do paciente.


Dra Iasmyne Lamonier

CRO 122561/SP


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page